Endereço de e-mail

Senha

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou pelo Wthatsapp.

Site: www.atrevidamakeup.com.br

E-mail: controle.atrevidamakeup@gmail.com ou contato@atrevidamakeup.com.br

Wthatsapp: +55 (48) 99649-9916

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos e região. 

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação é de imediato. Já por boleto bancário a confirmação ocorre em até 48 horas. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac. Todavia, não nos comprometemos com a efetividade do prazo informado pelo correio, pois a execução e tempestividade da entrega faz parte dos seus serviços. Todavia, informamos que nunca tivemos reclamações com falha na entrega.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.